sábado, 26 de julho de 2008

LEMBRANÇAS DE UMA AMIZADE



Com saudade lembro sempre
Daqueles dias contigo
Que naquelas horas tão tristes
Deveras eras amigo
Não me deixavas sozinho
Dizias: estou contigo.

Saudades da tua lembrança
Daqueles olhos escuros
Um preto lindo estampado
Num rosto belo e maduro
Que durante tanto tempo
Vivemos aquele amor puro

Amor de uma amizade
Que me fez olhar em frente
Que me fazia seguro
No meio de toda gente
Uma amizade tão linda
Vivia eu sempre contente

Nas brincadeiras tu eras
Cúmplice e solidário
Pula corda, esconde-esconde,
Pião, até o escapulário
Da minha avó tu fazias
Da igreja o vigário

Mas nós crescemos portanto
A lembrança é meu alento
Mas que bom nos conhecemos
Não se foi tudo no vento
Pois amadurecemos juntos
Que bom foi aquele tempo

Hoje casados ou não
Nos resta compartilhar
Tudo de bom que vivemos
Outros amigos firmar
Pois o que bom multiplica

Que bom que existem amigos!

Nenhum comentário: